O mosquito da dengue está fazendo a festa no Acre.
Em Rio Branco, a situação é gravíssima.
Os cidadãos estão vivendo em meio à uma pandemia do coronavírus e a epidemia da dengue.
As unidades de saúde estão lotadas de pessoas acometidas de uma dessas duas doenças. Há pessoas que contraíram as duas
Ao contrário de anos anteriores, estado e município parecem ter esquecido de dar as mãos para lutar contra uma doença que mata,
As campanhas preventivas e de conscientização deixaram de ser executadas
Tardiamente, o prefeito Tião Bocalom e o secretário municipal de Saúde, Frank Lima, darão entrevista coletiva amanhã para tratar o tema,
Segundo a assessoria, o prefeito Tião Bocalom deverá decretar estado de emergência em Rio Branco.
Reportagem na TV Acre hoje aponta que a situação nas unidades de saúde do município é caótica.
Veja o vídeo:

