Onde está Gladson Cameli? Quando não é visto dentro de um helicóptero, aparenta ter delegado de vez o cargo de governador para sua vice, Mailza Assis.
É Mailza que mais uma vez representa o Governo em acordos importantes, como na assinatura do Termo de Adesão à Campanha Juntos pelo Acre, para ajudar atingidos pela enchente.
A campanha reuniu representantes de supermercados, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Federacre), Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola (Acisa) e o Grupo Energisa.
A ação, segundo o Governo, é promovida com o objetivo de arrecadar doações para ajudar as famílias atingidas pela cheia do Rio Acre e enxurradas dos igarapés.
Os supermercados Arasuper e Mercale serão pontos de coleta de doações e também ajudarão com cestas básicas e produtos de higiene pessoal. A Agroboi doará caixas d’água e também será ponto de coleta. Já a Energisa, se comprometeu a doar 200 colchões d’água.
A ausência (mais uma) de Gladson Cameli foi notada. Vale lembrar que na campanha, a presença do governador durante ações chegou a ser usada como bandeira, seja fazendo dancinhas, falas desengonçadas ou usando camisa com incentivo à vacinação. Mas nessa alagação, ele aparenta ter escolhido acompanhar mais de longe.
Será por falta de sono por conta das investigações das últimas semanas?