HomeEsporteAdvogados do Acre vencem Rio de Janeiro, em competição nacional

Advogados do Acre vencem Rio de Janeiro, em competição nacional

Última rodada da primeira fase da Associação Logs de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (Alifa) contou com jogaço entre Rio de Janeiro e Acre. O melhor campeonato do direito brasileiro tomava seus rumos finais e as temidas eliminatórias estavam por perto.

O Rio de Janeiro, atual vice-campeão, vinha de derrota para Minas Gerais por 2×1 e ainda não havia vencido na competição.

O Acre tinha uma campanha parecida com os rivais do dia. Perdeu na estreia e empatou na segunda rodada, restou jogar a vida para conquistar uma boa classificação.

PRIMEIRO TEMPO

Gol de Ricardinho, do Acre. Ele infiltrou por dentro da marcação e deu um tapa na saída do goleiro para abrir o placar.

O Rio de Janeiro não se deu por satisfeito e foi para o ataque. Chico recebeu um belo cruzamento pelo alto e deu uma casquinha na bola e quase enganou o goleiro. Confere no vídeo!

Quase segundo dos nortistas, Na cobrança de escanteio, Everton estava livre na área e testou pra fora. Que chaaaaance teve o Acre!

Gol de novo do Acre. Francisco Armando era o nome da fera. Cruzamento perfeito de Giordano na cabeça de Francisco Armando. Golaço coletivo do Acre.

Muita raça em campo dos atletas do Acre. Muita vontade de vencer e muita disposição! Final de primeiro tempo, com show de bola e de garra dos acreanos.

SEGUNDO TEMPO

Muita pressão do Rio nos primeiros 10 minutos! A equipe sufocava a zaga adversária, mas quem tinha Márcio e Giordano não precisava ter medo. Partida monstruosa dos dois jogadores e ambos foram fundamentais na vitória parcial do time do Norte do país.

Gol Acre. Elísio nele. Falha absurda do goleiro carioca e o camisa 79, com muita categoria, deu um toque de cabeça pra tirar do goleirão e encobri-lo. Que passeio do Acre em campo!

Isso era para amarelo, professor! Amarelo por simulação! Assim você me complicou Elísio. Por ter enfrentado o RJ, ele pensou que estava na praia de Copacabana e deu um mergulho na área! Confira no vídeo!

O Rio de Janeiro murchou em campo. A equipe trocava passes, mas sem efetividade nenhuma. O time assistia um show de raça e vontade do time do Norte.

FIM DE JOGO

Acabou. Terminou o jogo e o Acre venceu o Rio de Janeiro pela última rodada da primeira fase. Excelente jogo dos nortistas e vitória merecida. Ficou dificílimo escolher o craque do jogo.

Por isso chamei Giordano e Márcio para entrevista e pedi para eles entrarem em consenso quem seria o craque do jogo. Márcio dedicou a vitória para a Equipe BORA Sobrou até para o repórter. Márcio não fique bravo, meu zagueiro!

Craque do jogo: Giordano – Acre

Texto adaptado do site Bora Soluções Esportivas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura