HomePolíticaEdvaldo Magalhães denuncia descaso no serviço de emissão de carteiras de identidade...

Edvaldo Magalhães denuncia descaso no serviço de emissão de carteiras de identidade em Tarauacá e defende mutirão

 

Assessoria

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) classificou como “inexplicável” o que vem ocorrendo na Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá. Os munícipes estão tendo que chegar às 19 horas para emitir, no dia seguinte, as carteiras de identidade. O parlamentar apresentou um vídeo em que mostra a situação deplorável. As pessoas ficam ao relento para pegar uma ficha.

“Queria fazer um apelo para que a gente descontaminasse da disputa política. Fico pensando o delegado-geral vendo uma cena como essa, que não toma uma inciativa para dizer: ‘olha, vou fazer um mutirão no final de semana, vamos anunciar na rádio, fazer um mutirão em Tarauacá’. Pode ligar lá, é cotidiano. Você imagina uma senhora chegar às 7 da noite e ter só 19 ou 20 fichas. É ficha!”, pontou Edvaldo Magalhães.

Para Edvaldo Magalhães, um mutirão ao final de semana resolveria o problema. “Gente faz festival de diárias nessas secretarias, por que não faz um mutirão para se tirar identidade? Inexplicável conviver com isso. Inexplicável”, disse ao demonstrar indignação.

A fala de Edvaldo Magalhães foi proferida nesta quarta-feira (8), em discurso na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura