HomeJuruá em TempoPrefeito de Marechal Thaumaturgo vira alvo de piadas após comemorar número de...

Prefeito de Marechal Thaumaturgo vira alvo de piadas após comemorar número de seguidores no Facebook

Juruá em Tempo

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, tem sido alvo de críticas e zombarias por parte dos moradores da cidade, após fazer uma postagem comemorando ter alcançado 5 mil seguidores no Facebook. Em meio a um mandato marcado por falta de obras significativas e ausência de conquistas notáveis na gestão, a atitude do prefeito gerou comentários irônicos nos grupos de WhatsApp da região.

Um morador da cidade comentou: “Esse prefeito é uma piada mesmo, não faz nada, e por isso o que ele tem para comemorar é o número de seguidores.” A insatisfação com a administração de Valdelio Furtado tem sido evidente, pois muitos esperavam a realização de obras importantes e uma gestão mais eficaz e com a participação popular.

A comemoração do número pífio de seguidores no Facebook parece ressaltar a desconexão entre as expectativas dos cidadãos e as ações do prefeito. Enquanto a população anseia por melhorias significativas na cidade, o prefeito se tornou alvo de chacotas por priorizar seu alcance nas redes sociais em vez de realizar conquistas tangíveis para o município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura