Com quase 30 milhões de seguidores, DJ Alok lança campanha SOS Acre na sua conta do Twitter

Considerado o quinto melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag, Alok usou a suas contas no Twitter e Instagram para lançar a Campanha SOS Acre.

Com quase 30 milhões de seguidores nas duas contas, o músico escreveu: “SOS ACRE. Sem energia elétrica, sem água potável e ainda tendo que enfrentar o COVID em condições precárias.

https://twitter.com/alokoficial/status/1363205180037226498?s=21

https://instagram.com/stories/alok/2513465971387460059?igshid=es88d2m1lrfv

Alguém sabe como podemos ajudar?”

O Instituto Alok entrou em contato com o Ministério Público Estadual para ver como pode ajudar aos milhares de desabrigados no Acre.

A previsão é que outras personalidades em nível nacional e internacional também entrem na campanha.

Alok tem laços com o Acre. Uma das suas músicas mais tocadas é homenagem ao povo Yawanawa do Rio Gregório.

Em dezembro do ano passado, o artista lançou um Instituto social que leva o seu nome.

A iniciativa começou com um fundo de R$ 27 milhões doado pelo artista. Em seu perfil do Instagram, afirmou que investimentos sociais é o que “dá sentido à sua vida”.

“ Hoje nasceu mais um filho: o Instituto Alok. O instituto nasce com aproximadamente 30 milhões de reais, e grande parte desse custo foi através de uma parceria que fiz com a Garena Free Fire, na qual abri mão do meu lucro para poder fazer investimentos sociais. É isso que dá sentido à minha vida”. declarou ele em vídeo publicado na sua página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *