More
    HomeEspinhoMeia Boca: Um Espetáculo de incompetência em Rio Branco

    Meia Boca: Um Espetáculo de incompetência em Rio Branco

    Em meio às peripécias do prefeito Bocalom, a prefeitura se transformou em um verdadeiro centro de terapia ocupacional exclusivo para o ilustre líder.

    Seu cronograma diário inclui atividades como assentar tijolos nas ruas da cidade, chutar bolas para o diretor da Fundação Garibaldi do Brasil e até mesmo carregar sacolões.

    Além disso, ele resolveu se aventurar como marceneiro, demonstrando uma versatilidade impressionante. Parece que o prefeito encontrou uma nova forma de se divertir, deixando as viagens ao sabor dos ventos.

    No último fim de semana, tivemos o privilégio de testemunhar uma cena digna de um filme cômico: Bocalom chutando uma bola desajeitada. E, para surpresa de ninguém, o gol foi marcado.

    Com toda a certeza, um momento para ser eternizado em vídeo e compartilhado, afinal, quem não gostaria de apreciar tal habilidade futebolística? Será que há algo mais patético do que isso?

    Claro, sempre haverá um pequeno grupo de subordinados batendo palmas entusiasticamente, mesmo diante dos “gols contra” que o prefeito tem marcado em desfavor da sociedade riobranquense.

    Eles não parecem estar muito preocupados com o progresso da cidade. Infelizmente, preciso dar um exemplo triste: faz um ano desde que as obras na via Chico Mendes foram iniciadas. Prometendo uma transformação maravilhosa, o prefeito até agora não conseguiu sequer avançar um quilômetro.

    É realmente impressionante como um homem tão visionário afirmou que construiria mil e uma casas em um dia.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    vale a leitura